terça-feira, 22 de abril de 2014

O primeiro de muitos.

Há quem diga que essa vida é um caminho de pedaços traiçoeiros e as vezes felizes, porém em minha suma opinião, a vida é um baú de misterios dos quais ninguém entende, que a cada vez que abrimos e retiramos um "objeto" temos certas atitudes ou apredizagens que nos fazem crescer ou não.
Temos certas fases que são preparatórias para o todo o dilúvio de problemas e desafios, e outras são o bang bang. Atropelar e pular para outra é uma atitude irracional, porém os hormônios e ideias que são impostas a cada um faz com que tomemos certas decisões que não deveriamos.
Já vi e ouvi de tudo e sei que a pior dor é ver que tudo que passamos serviu para nada,é triste, mas existe isso.
Pra quem é adolescente, cuidado, essa fase costuma ser dura e colorida, mas ao experimentar tais adversidades, cai paus e pedras, e    uma dor sobressalente entra e não parece ter fim, porém um dia passa e vemos o colorir, contudo tudo que é bom dura pouco, e todo o âmago volta. Tudo bem, isso é triste, eu entendo, mas são assim que as coisas são. 
Existem maneiras de ser forte, e sinceramente a melhor é seguir o caminho do amor. Não existe nada melhor do que amar e ser amado, não romanticamente, mas em todas as suas formas de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário